Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (27) a Polícia Civil, através da DIG/DISE Adamantina e Delegacia de Rinópolis, realizou uma ação de campo visando o combate ao tráfico de drogas, sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e uma prisão em flagrante delito.

Os policiais vistoriaram dois imóveis na cidade de Lucélia e um imóvel residencial e três rurais na cidade de Rinópolis, onde um homem de 21 anos foi preso e autuado em flagrante delito.

Havia investigação prévia tanto na DISE de Adamantina quanto na Delegacia de Rinópolis, as quais apontavam o mesmo suspeito (que hoje foi preso) como sendo o responsável por fornecer drogas a outros traficantes menores de Lucélia, Inúbia Paulista, Rinopolis e várias outras cidades da região, que as comercializavam diretamente aos usuários.

Sob a responsabilidade do preso, hoje foram apreendidas três porções de maconha, uma balança, um caderno de anotações e um aparelho celular. O autuado aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.