Polícia Militar flagra indivíduo com drogas no Jardim Santa Adélia

Durante patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã, Policiais Militares avistaram na noite de terça-feira (17) um indivíduo em atitude suspeita pela rua José Zoratto, no Jardim Santa Adélia, e o mesmo ao avistar a viatura colocou algo na boca. Feita a abordagem, o sujeito acabou jogando no chão um invólucro plástico contendo uma generosa porção de cocaína.

Ele ainda tentou convencer a Equipe de que a droga seria para consumo próprio, mas como era uma quantidade muito grande para ser consumida por um usuário, e com a experiência policial, os PMs tinham a convicção que que se tratava de tráfico de entorpecentes.

Indagado sobre a existência de mais drogas em sua residência acabou confessando, foi feito então o deslocamento até o endereço e em contato com os pais do indivíduo, a Polícia foi autorizada a realizar buscas no imóvel.

Na vistoria, acompanhados pelos pais, os Policiais encontraram no quarto do abordado, dentro do bolso de uma bermuda, duas porções de maconha, vinte e sete eppendorfs vazios e alguns saquinhos comumente utilizados para o embalo das drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado pela prática de Tráfico de Entorpecentes e conduzido até a CPJ, onde o Delegado Doutor Flávio Delgado de Melo tomou os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência o Cabo Gutierres e Cabo Vesu, com apoio do Sargento Valentin e Cabo Conelian, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.