Hoje é o “Dia D” da vacinação para faltosos

A Prefeitura de Tupã convocou os faltosos de todos os grupos etários para receberem a primeira dose contra a covid-19. Os maiores de 18 anos que deixaram de participar da campanha no dia agendado anteriormente serão imunizados na quarta-feira (18), das 8h às 16h, no drive-thru da Unesp.

A Secretaria de Saúde ressalta a importância de preencher o formulário no site www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento nas filas de vacinação, pois as equipes da prefeitura não precisam lançar os dados completos do vacinado, apenas filtram o pré-cadastro a partir do número do CPF.

No dia da primeira dose é obrigatório apresentar o CPF, e um comprovante recente de residência ou título de eleitor. Os infectados pela covid-19 precisam ficar atentos ao prazo de espera até a máxima recuperação clínica, pois a vacina só pode ser aplicada após 30 dias do diagnóstico da doença. Aqueles que passaram por internação devem esperar passar ao menos cinco semanas da alta hospitalar.

Caso não seja possível participar no dia 18 de agosto, por causa do prazo de segurança, é necessário aguardar a próxima data para faltosos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.