Pesquisar
Close this search box.

Agência da Energisa disponibiliza atendimento com horário marcado

Além do agendamento, que deve ser feito antecipadamente, clientes podem acessar diversos serviços por meio dos canais digitais, sem sair de casa

A Energisa Sul-Sudeste tem adotado diversas medidas para facilitar a rotina dos clientes. Além dos canais digitais, que disponibilizam serviços por meio do site, aplicativo Energisa On e Gisa (assistente virtual do WhatsApp), agora é possível agendar o atendimento na agência de Tupã. Esse serviço garante comodidade e evita aglomeração de pessoas que necessitam do atendimento presencial.

O agendamento deve ser feito antecipadamente, no site ou whatsapp. O cliente poderá escolher um horário para ser atendido, entre 8h e 16h, na agência situada na Avenida Tamoios, 1.485 – Centro. 

“É mais uma maneira de proporcionarmos um atendimento personalizado aos clientes. Além disso, melhoramos o fluxo de pessoas dentro da unidade, o que favorece a prevenção à saúde de todos”, destaca o coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rodrigo Padovani Costa.

Para utilizar o sistema, basta acessar o site https://agendamento.energisa.com.br/ou a Gisa, pelo número (18) 99120-3365, preencher algumas informações como cidade, serviço desejado, selecionar a data e o horário de atendimento. Ao final desse processo uma senha será gerada. “É a mesma senha que será chamada em nosso painel de atendimento na agência, no horário marcado. Ela é pessoal e intransferível. Caso o cliente não compareça, a senha será cancelada”, acrescenta Rodrigo.  

Obedecendo aos protocolos de saúde, apenas o solicitante do serviço poderá comparecer à agência e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e seus documentos pessoais. Também é obrigatório o uso de máscara e, no local, poderá higienizar as mãos e respeitar o distanciamento mínimo, como medidas de prevenção contra o coronavírus.   

Canais digitais: serviços na palma da mão   

Em tempo de pandemia e necessidade do isolamento social, a Energisa oferece diversas opções de serviços também pelos canais digitais. Os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e pelo WhatsApp da Gisa, no (18) 99120-3365.  

Nesses canais o cliente consegue emitir segunda via da fatura, solicitar religação e ligação de energia, informar falta de energia, consultar débitos, negociar dívida, verificar histórico de consumo, entre outros serviços. “Até pelo nosso telefone 0800 70 10 326, o cliente consegue resolver suas necessidades sem sair de casa”, reforça Rodrigo.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.