Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende indivíduo nas imediações do Parque do Atleta

Na manhã desta quinta-feira (12) a Polícia Civil, através da DISE Tupã, conseguiu prender mais um suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas, em uma residência localizada nas proximidades do Parque do Atleta.

Após investigações desenvolvidas pela especializada que demonstravam de fato o indivíduo promovendo o tráfico de drogas próximo aquela praça pública, foi expedido mandado de busca.

Em cumprimento ao respectivo mandado, os agentes estiveram na residência do auxiliar de pintura, onde foi realizada minuciosa busca sendo apreendidos quatro tijolos e um tablete de maconha, além de material próprio para embalar a droga.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, de 27 anos de idade, e conduzido à CPJ onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado agora aguarda deliberação de audiência de custódia.

Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado da DISE, “A gravidade do crime é mais considerável ainda uma vez que o comércio de drogas era feito nas proximidades de local com grande frequência de pessoas, onde, em tese, a presença de atletas deveria ser maciça”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.