Sujeito abordado em bar tenta esconder cocaína no meio do giz de sinuca

imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Bastos realizava patrulhamento nesta quinta-feira (5) pela rua Valdemar Pereira e ao passar por um bar onde existem diversas denúncias de tráfico de drogas, abordou as pessoas que estavam no local.

Momento que o responsável pelo estabelecimento demonstrou nervosismo exacerbado e em um gesto brusco colocou algo debaixo do balcão. Devido ao movimento suspeito os Policiais foram verificar o objeto, era um pote com giz de sinuca, porém dentro dele estavam também seis porções de cocaína embaladas a vácuo. No bolso da bermuda do indivíduo ainda foram encontrados R$443 em notas diversas.

Foi dado voz de prisão para o indiciado e encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, lá a Autoridade Responsável ratificou o flagrante de tráfico de drogas e tomou as providências legais.

Atenderam a ocorrência o Cabo Padovezzi, Soldado Nogueira, Soldado Vinícius, Soldado Cleyton e Soldado Aoqui, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.