Motorista embriagado bateu em veículo estacionado na zona leste de Tupã

Por volta das 14h50 de ontem, quinta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, onde o motorista embriagado colidiu contra um veículo devidamente estacionado.

No local foi observado que o veículo Volkswagen Fusca, azul, seguia pela Avenida Anibal Davoli, sentido Jaçanã Rua Marília, e no cruzamento com a Rua Alcides Muniz ao tentar convergir à direita, acabou colidindo com um Fiat Punto.

O condutor do Fusca apresentava sinais notórios de embriaguez, como fala pastosa, forte odor etílico, andar cambaleante, e submetido ao teste de etilômetro foi constatado 1,69mg/l de álcool, que configura crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio, e o indivíduo apresentado na Central de Polícia Judiciária. Ele também fez um exame de alcoolemia sanguíneo, foi ouvido e liberado.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Anderson e o Soldado Menegatti, com apoio do Soldado Alan, 1º Sargento Dias e Cabo Bruno.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.