DIG de Tupã recupera estantes que foram furtadas no Parque Universitário

Após mais um grande trabalho de investigação policial, recentemente a DIG da Polícia Civil de Tupã recuperou várias estantes de aço que foram subtraídas em uma casa no Parque Universitário.

Os objetos são de propriedade de uma decoradora de festas que as utilizava para armazenar seu material.

O autor do furto arrombou a casa que servia de depósito para a vítima, atirou todos os objetos que estavam armazenados nelas no chão e levou as estantes de aço.

Os produtos do furto foram levados para a casa do suspeito, que fica próximo ao local dos fatos e em seguida vendidas a um comerciante, que havia guardado as mesmas em uma chácara.

A pessoa que adquiriu as estantes, ao tomar conhecimento que eram produto de furto, imediatamente indicou o local onde estavam guardadas e as restituiu. Os objetos foram apreendidos e devolvidos à vitima, sendo necessário o uso de um caminhão para o transporte.

O excelente trabalho foi desenvolvido por toda a equipe da DIG, coordenada pela Dra Milena Davoli Nabas de Melo, Delegada titular da Unidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.