Investigação da DISE identifica imóvel utilizado para guardar e outro para venda de drogas

Em continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender mais três suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta quinta-feira (5).

Após um intenso trabalho de investigação, agentes da DISE detectaram dois locais onde estariam ocorrendo o tráfico de drogas, em uma residência estava sendo efetuada a venda e na outra era guardada a droga.

Assim, munidos de mandado de busca, os Policiais Civis estiveram na residência localizada na Vila Formosa, onde foi apreendido um tablete de maconha, considerável quantia em dinheiro, além de material utilizado para embalar e preparar a droga. No local foi detido um homem e uma mulher, de 23 e 35 anos, respectivamente.

Já no local onde as investigações demonstravam ser utilizado para guarda da droga, no Parque Bela Vista, foram apreendidas oito porções de crack, dinheiro e aparelho celular, um indivíduo de 20 anos de idade foi preso.

Conduzidos à CPJ, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e aguardam as deliberações de audiência de custódia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.