Pesquisar
Close this search box.

Datas de vacinação para pessoas de 26 a 22 anos e 2ª dose em Tupã

A Prefeitura de Tupã divulgou agenda de vacinações para a esta semana. A tenda da Fepasa será voltada à aplicação da segunda dose da Oxford/AstraZeneca para portadores de comorbidades de 50 a 59 anos, e o drive-thru da Unesp será exclusivo para primeira dose de pessoas de 22 a 26 anos.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, com o lançamento prévio dos dados, é possível reduzir em até 90% o tempo de espera nas filas.

E reforça a continuidade da campanha Vacina Contra a Forme, para doação de um quilo de alimento não perecível ou de itens de higiene pessoal e limpeza que serão revertidos em cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Segunda dose – FEPASA, das 8h às 16h

Segunda-feira (2/8) – Conclusão do esquema vacinal para portadores de comorbidades de 58 e 59 anos, levar CPF e comprovante de recebimento da primeira dose da Oxford.

Terça-feira (3/8) – Conclusão do esquema vacinal para portadores de comorbidades de 57 e 56 anos, levar CPF e comprovante de recebimento da primeira dose da Oxford.

Quarta-feira (4/8) – Conclusão do esquema vacinal para portadores de comorbidades de 54 e 55 anos, levar CPF e comprovante de recebimento da primeira dose da Oxford.

Quinta-feira (5/8) – Conclusão do esquema vacinal para portadores de comorbidades de 52 e 53 anos, levar CPF e comprovante de recebimento da primeira dose da Oxford.

Sexta-feira (6/8) – Conclusão do esquema vacinal para portadores de comorbidades de 50 e 51 anos, levar CPF e comprovante de recebimento da primeira dose da Oxford.

Primeira dose – Unesp, das 8h às 16h

Segunda-feira (2/8) – Primeira dose para pessoas com 26 anos completos, levar CPF, comprovante de residência, título de eleitor. E se possível, fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Terça-feira (3/8) – Primeira dose para pessoas com 25 anos completos, levar CPF, comprovante de residência, título de eleitor. E se possível, fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Quarta-feira (4/8) – Primeira dose para pessoas com 24 anos completos, levar CPF, comprovante de residência, título de eleitor. E se possível, fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Quinta-feira (5/8) – Primeira dose para pessoas com 23 anos completos, levar CPF, comprovante de residência, título de eleitor. E se possível, fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Sexta-feira (6/8) – Primeira dose para pessoas com 22 anos completos, levar CPF, comprovante de residência, título de eleitor. E se possível, fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.