Pesquisar
Close this search box.

Herculândia: todos os adultos já podem receber vacina contra a covid-19

A Prefeitura de Herculândia anunciou neste domingo (01), a excelente notícia de que começará a vacinar os herculandenses com idade a partir de 18 anos nesta segunda-feira (02).

O Prefeito Paulo Sérgio de Oliveira (Paulinho) na rede social da Prefeitura explicou que após reunião com a equipe da Saúde ficou definido o novo cronograma. “Todos que possuem 18 anos de idade ou mais já poderão ser vacinados. Transmitam essa excelente notícia”, destacou o prefeito.

Paulinho ainda parabenizou toda a equipe de saúde pelo trabalho desenvolvido e ressaltou que a vacinação avançou na comunidade.

“Conseguimos avançar na vacinação. Continuemos cumprindo os protocolos sanitários, não vamos deixar o coronavírus aumentar os índices em nossa comunidade. Feliz Agosto!”, concluiu.

Para receber a dose da vacina quem estiver nessa faixa etária deve se dirigir até a Diretoria Municipal de Saúde, localizada na Av. São Paulo, 39, Centro, munido de documentos pessoais e comprovante de residência original e atualizado, das 07h às 16h30.

A vacinação na cidade conta também, com o sistema drive thru.

Print do vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura. Assista pronunciamento na íntegra: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeherculandia2021a2024/

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.