Força Tática da Polícia Militar prende indivíduo com maconha e crack na Vila Industria

Nesta quarta-feira (28) por volta das 17h, a Força Tática recebeu informações que determinado indivíduo teria enterrado certa quantidade de entorpecentes em um lote no cruzamento das ruas Dr. Montanha e Bélgica, na Vila Industria, e iria entregar drogas para outro sujeito numa mercearia na Avenida Inglaterra.

Os Policiais Militares rapidamente se deslocaram para o local e abordaram o meliante, em seu poder foram encontradas duas porções de maconha e uma generosa porção de crack, além de um telefone celular e R$720 em dinheiro. No terreno baldio citado na denúncia, localizaram mais três pedras brutas de crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes ao abordado e conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, da Força Tática, com apoio do 1° Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Anderson e Soldado Menegatti.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.