Faltosos da 2ª dose de Oxford e CoronaVac serão vacinados amanhã

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Tupã fará mais um “Dia D” para pessoas que deixaram de participar da campanha nas datas agendadas anteriormente. A imunização será na FEPASA e na UNESP, das 8h às 16h para idosos a partir de 60 anos que tenham recebido a Oxford/AstraZeneca há pelo menos 90 dias, e também as gestantes, puérperas e pessoas de 43 e 44 anos que receberam a CoronaVac/Butantan 21 dias atrás.

Para concluir o esquema vacinal é obrigatório apresentar CPF e comprovante de recebimento da primeira dose. A documentação ajuda a comprovar o intervalo de tempo necessário entre as aplicações, conforme recomendação dos fabricantes.

Aqueles que tiveram covid-19 devem respeitar o período de recuperação total. Ou seja, 30 dias desde o diagnóstico da doença, ou um mês após a alta hospitalar.

Nos dias de aplicação da segunda dose também é possível contribuir com um quilo de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal e limpeza para a campanha Vacina Contra a Fome. As doações são revertidas em cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade acompanhadas pela Assistência Social de Tupã.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.