Pesquisar
Close this search box.

Faltosos da 2ª dose de Oxford e CoronaVac serão vacinados amanhã

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Tupã fará mais um “Dia D” para pessoas que deixaram de participar da campanha nas datas agendadas anteriormente. A imunização será na FEPASA e na UNESP, das 8h às 16h para idosos a partir de 60 anos que tenham recebido a Oxford/AstraZeneca há pelo menos 90 dias, e também as gestantes, puérperas e pessoas de 43 e 44 anos que receberam a CoronaVac/Butantan 21 dias atrás.

Para concluir o esquema vacinal é obrigatório apresentar CPF e comprovante de recebimento da primeira dose. A documentação ajuda a comprovar o intervalo de tempo necessário entre as aplicações, conforme recomendação dos fabricantes.

Aqueles que tiveram covid-19 devem respeitar o período de recuperação total. Ou seja, 30 dias desde o diagnóstico da doença, ou um mês após a alta hospitalar.

Nos dias de aplicação da segunda dose também é possível contribuir com um quilo de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal e limpeza para a campanha Vacina Contra a Fome. As doações são revertidas em cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade acompanhadas pela Assistência Social de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.