Pesquisar
Close this search box.

Tupã completa mais 24 horas sem registro de óbitos por Covid

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. Segundo dados divulgados pela Santa Casa, Tupã felizmente completou mais 24 horas sem registro de óbitos pela doença. A última morte por Covid na cidade foi registrada na quinta-feira passada.

O boletim também registrou mais 79 casos negativos e 33 novos casos positivos. Outros 46 suspeitos foram notificados e mais 28 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 26.585 exames, com 18.014 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 8.525, sendo 85 ainda em período de transmissão. Desde o início da pandemia, 244 pessoas morreram em decorrência da Covid em Tupã. A cidade conta com 46 casos suspeitos e até o momento, 8.196 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos 25 leitos de UTI está em 72% (18 leitos ocupados), com 10 pacientes de Tupã (40% do total) e 8 da região (32%), com 3 pacientes de Bastos, 1 de Iacri, 1 de Rinópolis e 3 Parapuã. A taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) caiu para 35% (7 leitos ocupados), com 6 pacientes de Tupã (30%) e 1 paciente da região (5%), morador em Rinópolis. Todos os 5 leitos extras continuam desocupados, o que representa taxa de ocupação de 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.