Indivíduo é preso com arma de fogo e maconha em Tupã

Por volta das 21h30 deste sábado (26) uma Equipe de Força Tática foi averiguar a informação de que determinado indivíduo estaria guardando certa quantia de maconha e uma arma de fogo.

O denunciado foi localizado em frente sua residência, na Rua Adriana Ribeiro Rodrigues, bairro Jamil Dualib. Ele havia acabado de fazer uso de maconha quando foi abordado.

Os Policiais o indagaram sobre a denúncia, momento que confessou realmente possuir uma arma, bem como o entorpecente. O sujeito ainda relatou que os objetos estavam no guarda-roupa e autorizou a entrada da Polícia.

Na revista ao imóvel foi encontrado um revólver calibre 32, oxidado, marca Caramuru, com número de série e seis munições intactas, R$27 em dinheiro, um aparelho celular marca Motorola, mais meio tijolo de maconha pesando 180 gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, e conduzido à CPJ para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, da Força Tática da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.