Pesquisar
Close this search box.

Está na hora de você comprar um terreno e começar a construir seu patrimônio

Realizar o financiamento do seu lote nunca foi tão fácil, rápido e seguro quanto é com o Reserva Tupã, agora com IGPM reduzido

A implementação do Reserva Tupã foi tão positiva que se consolidou como um dos principais investimentos imobiliários da estância turística de Tupã. São lotes de alto padrão em uma região privilegiada.

O bairro planejado fica localizado a menos de 2km do centro da cidade, possui infraestrutura completa, pista de caminhada, playground e campo de futebol, além de uma extensa área de preservação permanente com vegetação nativa, itens que trazem ainda mais valorização para o loteamento.

Faça o cadastro que entraremos contato

Financiamento próprio, entrada parcelada e taxas de IGPM reduzidas

Dentre as principais vantagens de comprar um lote financiado direto com a loteadora está a facilidade para adquirir o imóvel. A burocracia é bem menor, os valores de entrada possuem uma margem maior para negociação e a eliminação de muitas taxas e custos típicos do sistema bancário, que resultam em um custo menor.

Inegavelmente, um dos grandes empecilhos na aquisição de um terreno é a dificuldade em reunir a quantia necessária para dar entrada. Com o parcelamento da entrada, além de ficar mais fácil fazer o investimento, também diminui o nível de comprometimento do orçamento. Logo, possibilita, inclusive, outros investimentos futuros.

No Reserva Tupã você encontra profissionais habilitados a fazerem sempre o melhor negócio para você! Ao financiar direto com a Loteadora você tem condições de financiamento mais flexíveis e personalizadas de acordo com suas condições e objetivos.

Veja tudo o que já conseguimos descomplicar para você

Condições exclusivas para conquistar o seu novo lar ou investir com excelente retorno

Oferecemos as melhores opções de financiamento imobiliário do mercado. Tudo isso pensado para proporcionar as melhores condições e vantagens, com parcelas que cabem no seu bolso.

Ficou interessado? A gente facilita ainda mais!

  • Entrada parcelada e negociável
  • Financiamento próprio em até 180 vezes;
  • IGPM reduzido;
  • Sem burocracia;
  • E muito mais flexibilidade para você comprar o seu terreno.

Se você quer uma vida nova, por que não começar a vivê-la agora? É assim que nós pensamos e, por isso, simplificamos tudo para que desde o nosso primeiro contato, você já se sinta em sua nova casa, em um mundo novo.

Por que oferecemos o financiamento direto com a Loteadora?

Financiamentos bancários são operações de crédito complexas, que dependem de processos burocráticos, muita documentação e prazos longos. Atualmente, há muitos pré-requisitos para liberação do financiamento imobiliário tradicional, comprovados por meio de documentos do solicitante, como:

  • Comprovação de renda: holerite, declaração de imposto de renda ou pró-labore;
  • Comprovação de estado civil: certidões de nascimento, casamento ou averbação atualizadas;
  • Certidões negativas: da Justiça Federal, de ações cíveis, protesto de títulos, executivos fiscais, interdição, tutela e curatela.

Com a Loteadora, a exigência da documentação não é tão rigorosa e os critérios de avaliação de crédito são mais brandos, facilitando a aprovação do financiamento. Você também não precisa se preocupar em providenciar a documentação do imóvel para a aprovação.

De forma geral, a liberação do financiamento é menos burocrática e mais rápida quando você financia direto com a gente.

Uma ótima alternativa para os compradores que, por alguma eventualidade, não alcançaram os requisitos de aprovação solicitados pelos bancos: renda mínima exigida, valor mínimo de entrada, documentos requisitados.

Aqui no Reserva Tupã é fácil adquirir seu lote!

Financiamento próprio e condições imperdíveis. Credibilidade e confiança de quem realmente sabe transformar sonhos em realidade.

Tudo isso porque, diferentemente dos bancos, o nosso objetivo não é ganhar dinheiro com o financiamento, e sim vender o imóvel. Por isso estamos empenhados em facilitar a vida de quem quer adquirir um lote.

Um bom começo pode ser entrar em contato com a gente e ficar sabendo quais são as opções de compra e as possíveis linhas de financiamento que temos para lhe oferecer.

clique na imagem para enviar uma mensagem
agora mesmo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.