Pesquisar
Close this search box.

População geral de 41 a 44 anos será imunizada esta semana contra a covid-19

A Prefeitura de Tupã divulgou o novo cronograma de vacinações contra a covid-19, direcionado à população sem comorbidades. As pessoas com 44 anos completos serão imunizadas nesta quarta-feira (23); as que tem 43 anos serão vacinadas na quinta-feira (24); as de 42 anos, na sexta-feira (25); e as de 41, no sábado (26).

 Para participar é necessário comparecer ao drive-thru da FEPASA ou da UNESP, portando RG, CPF e comprovante de residência. Lembrando que o novo local de vacinação é voltado à população da Zona Leste do Município, os moradores das demais regiões devem optar pela tenda da FEPASA.

Nos dias 23, 24 e 25 de junho, a vacinação será das 8h às 16h. No sábado, será das 8h às 14h. A Prefeitura de Tupã ressalta a importância de se realizar o pré-cadastro no site  vacinaja.sp.gov.br, pois agiliza o atendimento e reduz o tempo de espera nas filas em até 90%.

Aqueles que quiserem, levar um quilo de alimento não perecível e colaborar com a campanha de arrecadação de donativos para o Vacina Contra a Fome devem deixar a doação com a equipe de vacinadores. Tudo que for arrecadado será destinado à Secretaria de Assistência Social, responsável pela montagem de cestas básicas que serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.