Acesso a Pompeia tem Pare e Siga para obras

Serviços de fresagem e recomposição seguem no km 483

A Eixo SP Concessionária de Rodovias intensifica as obras de recuperação de pavimento no trecho urbano de Pompeia da SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Duas equipes da regional de Martinópolis permanecerão até sábado, 19, no acesso para executar serviços de fresagem e recomposição.

Durante as intervenções, trechos específicos, a partir do km 483, terão o tráfego direcionado para uma faixa, com a Operação Pare e Siga. A Eixo SP recomenda cautela redobrada ao condutor, que deverá reduzir a velocidade ao acessar a área urbana.

Importante ligação da SP 294 – Comandante João Ribeiro de Barros para motoristas que viajam a Tupã, Dracena e Presidente Prudente, a via no entorno de Pompeia foi revitalizada pela Eixo SP com serviços de poda, recuperação de sinalização horizontal e vertical de defensas metálicas, além de reparos no pavimento da Via Expressa e da região dos pórticos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.