Pesquisar
Close this search box.

Prefeituras de Tupã e região divulgam decreto que inclui período de ‘lockdown’; veja novas regras

Decreto proíbe funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais, inclusive os definidos como essenciais pelo decreto do Estado. Delivery somente para alguns setores e venda de bebida alcoólica também fica proibida durante esses dias

A prefeitura de Tupã divulgou decreto oficial a respeito das adequações ao período de ‘lockdown’ no município, diante da atual situação da pandemia da covid-19, que tem início no dia 03 (quinta-feira) e segue até o dia 07 de junho (domingo).

As novas medidas haviam sido anunciadas em coletiva de imprensa, no último sábado (29), quando em conjunto, Tupã e mais sete cidades da região (Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Iacri, Queiroz, Rinópolis, Parapuã), em reuniões, definiram as medidas mais restritivas.

Segundo o decreto, fica proibido o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais do município, inclusive aqueles definidos como essenciais considerando os decretos estaduias.

Fica permitido o funcionamento com o sistema delivery para restaurantes, lanchonetes, padarias e estabelecimentos congêneres, supermercados, mercearias, quitandas, açougues, sendo proibida, a venda e entrega de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com o decreto, seguem proibidos eventos particulares que promovam aglomerações, em área urbana ou rural, inclusive chácaras, sítios e fazendas.

O trabalho de fiscalização do município seguirá atuando com reforço para os dias desse período.

Nas imagens, confira decreto na íntegra.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.