POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM CICLISTAS

Após rápido e eficiente trabalho de investigação, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rinópolis, conseguiu identificar o motorista envolvido no acidente com duas ciclistas ocorrido na última sexta-feira (28/05), na alça de acesso à Rodovia SP-425, naquele município.

Com as informações recebidas, logo após o acidente foram realizadas diligências durante todo final de semana e na manhã desta terça-feira (1) o motorista, um trabalhador rural de 30 anos de idade, compareceu na delegacia e confessou o envolvimento no acidente.

Conforme informações obtidas junto à Polícia Civil, o motorista afirmou que após o acidente empreendeu fuga uma vez que estava com a sua Carteira de Habilitação cassada e com licenciamento do veículo vencida e quando chegou em casa, uma propriedade rural, percebeu que parte do para choque havia caído no momento do acidente.

Ainda teria afirmado que as ciclistas estavam sem o sistema de luzes da bicicleta acionados e transitavam na contra mão de direção.

A partir de agora, a Polícia Civil aguarda a chegada dos laudos periciais para dar continuidade ao procedimento.

Participaram dos trabalhos os policiais civis Pacheco, Gabrielli, Joel, Adão e Leandro, sob a coordenação do Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia responsável pelo expediente da unidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.