Pesquisar
Close this search box.

Campanha de imunização contra a gripe não será realizada neste sábado

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Campanha de imunização contra a Influenza, que finalizaria a sua 2ª etapa neste sábado (5), não será mais realizada. O grupo prioritário, formado por idosos com 60 anos ou mais e profissionais da educação, deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima ainda nesta terça (1º) ou quarta-feira (2) das 8h às 17h.

A não realização da Campanha, que foi priorizada aos sábados para evitar que mais pessoas entrassem em contato com sintomáticos da Covid-19 nos postos de saúde, é devido ao período de lockdown que será instaurado no município desta quinta-feira (3) à domingo (6).

Ainda segundo informações da Pasta responsável, os que não conseguirem ir até alguma das Unidades ainda esta semana, poderão procurar as Unidades a partir da próxima segunda-feira (7).

Vale lembrar que para receber as doses do imunizante contra a gripe comum o munícipe deve apresentar a carteira de vacinação, RG e CPF, e o comprovante de vacinação contra a Covid-19, caso tenha tomado uma das doses da vacina.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.