Campanha de imunização contra a gripe não será realizada neste sábado

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Campanha de imunização contra a Influenza, que finalizaria a sua 2ª etapa neste sábado (5), não será mais realizada. O grupo prioritário, formado por idosos com 60 anos ou mais e profissionais da educação, deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima ainda nesta terça (1º) ou quarta-feira (2) das 8h às 17h.

A não realização da Campanha, que foi priorizada aos sábados para evitar que mais pessoas entrassem em contato com sintomáticos da Covid-19 nos postos de saúde, é devido ao período de lockdown que será instaurado no município desta quinta-feira (3) à domingo (6).

Ainda segundo informações da Pasta responsável, os que não conseguirem ir até alguma das Unidades ainda esta semana, poderão procurar as Unidades a partir da próxima segunda-feira (7).

Vale lembrar que para receber as doses do imunizante contra a gripe comum o munícipe deve apresentar a carteira de vacinação, RG e CPF, e o comprovante de vacinação contra a Covid-19, caso tenha tomado uma das doses da vacina.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.