Pesquisar
Close this search box.

Prefeito e vice-prefeito de Tupã anunciam chegada de freezers especiais para resfriamento de vacinas da Pfizer

O prefeito Caio Aoqui e o vice-prefeito Renan Pontelli divulgaram em suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), o recebimento de dois freezers especiais para resfriamento e acomodação das doses de vacinas contra a covid-19. Desse modo, o município fica apto a receber doses da Pfizer/BioNTech (imunizante americano), que requer temperatura negativa em -70°C.

“Acabamos de receber os freezers especiais que adquirimos para armazenar as vacinas da Pfizer. Considerada uma das mais eficazes contra o Coronavírus, essa vacina exige armazenamento especial”, destacou o prefeito Caio em sua publicação.

De acordo com o Prefeito, assim que o imunizante da Pfizer chegou ao Brasil, no final de abril, imediatamente o município oficiou o Estado e iniciou os trabalhos para que Tupã pudesse receber doses da vacina, que até o momento foi somente distribuída para as capitais.

Caio ainda destacou que Tupã já está preparada para receber a vacina da Pfizer e que as ações junto ao governo do Estado estão sendo intensificadas para que a cidade receba esse novo imunizante o quanto antes e aumentar a vacinação da população. “O trabalho não para. E determinação de vencer a Covid, também não”, concluiu.

O vice-prefeito, Renan Pontelli, por sua vez, também vibrou em sua rede social com a chegada dos equipamentos ideais para acomodação dos imunizantes. “Chegaram os freezers que podem armazenar as vacinas da Pfizer. Gostaria de agradecer o nosso diretor do laboratório Edi Lacida que fez a compra e ao deputado estadual Caio França por ter destinado a verba para compra dos freezers”, disse.

Renan ainda destacou o seu trabalho, do prefeito Caio Aoqui e do secretário de saúde Miguel Ângelo De Marchi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.