Criança morre após cair de prédio, em João Pessoa

Uma menina de nove anos morreu após cair do 22º andar de um prédio em João Pessoa, na madrugada deste sábado (22). O fato aconteceu por volta das 00h30, na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do perito Ademar Roberto, à TV Cabo Branco, os pais relataram que a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. A criança foi para o quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o ambiente vazio e a tela de proteção cortada.

Após constatar a queda, o pai retirou o corpo da menina da calçada, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma perícia foi realizada no local ainda na madrugada e outra no final da manhã deste sábado.

A perícia recolheu a tela e a tesoura sem ponta, que teria sido utilizada para cortar a tela. A criança teria batido em uma árvore antes de atingir o solo.

As imagens das câmeras de segurança devem ser encaminhadas para a delegacia que investiga o caso.

Fonte: G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.