Pesquisar
Close this search box.

Colunistas do ‘Tupãense’ participam do “Bate-papo com Muryllo Simon” nesta sexta-feira (14)

Nesta sexta-feira (14), o jornalista Muryllo Simon, baterá um papo dinâmico e descontraído com os Colunistas do Portal Tupãense Notícias, que diariamente dedicam-se ao escreverem textos nas áreas da beleza, saúde física, justiça e cidadania e também do turismo.

Hoje com quase dois anos no ar, o Tupãense conta com um time de quatro colunistas que tem feito sucesso com os acessos diários dos seus conteúdos, tornando-se inclusive referências. Nesta entrevista, os colunistas falarão sobre os seus trabalhos e experiências, e claro, darão dicas especiais ao vivo. Você não pode perder! Mande sua pergunta!

Conheça os convidados:

Amaury Baião

Educador Físico, Personal Trainer, técnico em musculação e treinamento funcional, Coach de corrida para inciantes e atletas, Amaury assina a coluna “Papo de Personal”, onde compartilha seus conhecimentos sobre atividades físicas, treinamento, musculação e alimentação saudável. Diversos assuntos relacionados ao mundo fitness você encontra em sua coluna, e sempre com a afirmação: “Bora movimentar-se!”

Carlos H. Ruiz

Advogado e pós-graduado em Direito Tributário. É também contador e pós-graduado em Perícias Contábeis. Tem MBA em Gestão Pública com ênfase em Cidades Inteligentes. Atualmente é presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB de Tupã e apresentador do programa ‘OAB NO RÁDIO’ na Nova FM Tupã. Carlos é autor da coluna “Justiça e Cidadania, onde compartilha e explica de forma mais objetiva e simples diversos assuntos que envolvem o universo jurídico, são mais de 70 artigos assinados por ele.

Darelene Ayala

Maquiadora profissional, coleciona diversas formações nacionais e internacionais, é também design de sobrancelhas e atualmente dedica parte do seu tempo como digital influencer, com mais de 24 mil seguidores no instagram. Darlene é embaixadora da franquia de maquiagem MISS Pink Brasil e é autora da coluna “Oficina de Beleza“, com diversas dicas sobre maquiagem e beleza feminina.

Verena Moreira Raymundo

Formada em Letras e Jornalismo, atua na área da comunicação há 10 anos. É idealizadora das redes sociais Vem Próximo Destino, onde dá dicas de viagens e compartilha experiências dos
lugares por onde tem passado. É também empreendedora, sendo a CEO de uma loja on-line de artigos de viagem. Tupãense que atualmente trabalha com produção de conteúdo nas redes sociais e assina a coluna que recebe o nome de sua marca: “Vem Próximo Destino.

Bate-Papo com Muryllo Simon

É um quadro assinado pelo jornalista e produtor de conteúdo Muryllo Simon (@musimon), que por meio de lives no instagram traz entrevistas especiais, com entretenimento, informação e dicas especiais sobre os mais variados assuntos.

O bate-papo teve início em 2020 no perfil do jornalista e agora ganhou um espaço no perfil do portal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.