Força Tática prende traficante na Cohab Antônio Pereira Gaspar

Durante patrulhamento de Força Tática na noite desta quarta-feira (12), pelo Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar, os Policiais Militares vizualizaram um veículo Gol em atitude suspeita transitando pela Rua José Carlos Gonçalves.

O condutor aumentou a velocidade quando percebeu que seria abordado, mas foi acompanhado e detido no quarteirão seguinte.

Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em revista veicular foi localizado no porta objetos da porta do motorista R$942 em notas fracionadas, e escondido sob o carpete do veículo no lado do passageiro, um embrulho plástico na cor preta contendo em seu interior 31 porções de crack, embaladas e prontas para venda.

Diante do flagrante o meliante assumiu que de fato estava na prática do tráfico de entorpecentes.

Foi dado voz de prisão para o traficante e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde em uma consulta detalhada constatou-se que já havia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo Fórum desta cidade em 07 de abril de 2021.

Após ser autuado em flagrante delito, o indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1° Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.