Pesquisar
Close this search box.

Alteração de Cronograma: Saúde fará 2ª etapa da Campanha contra a gripe aos sábados

Em reunião no fim da tarde da última segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde definiu novas datas para a aplicação do imunizante da Campanha Nacional Contra a Gripe Comum. A decisão visa evitar aglomerações nas Unidades de Saúde do município, já que são a principal porta de entrada para assintomáticos da Covid-19.

Sendo assim, o grupo prioritário, formado por professores e idosos com mais de 60 anos, deverá procurar as Unidades de Saúde do município somente aos sábados, a partir deste dia 15/5, das 8h às 17h. Os interessados devem comparecer em qualquer uma das salas de vacina da Atenção básica nos dias: 15/05, 22/05, 29/05 ou 05/06.

Segundo informações da Secretaria, apenas nos distritos (Varpa, Parnaso e Universo) os idosos e professores poderão procurar as Unidades das 8h às 17h já a partir desta terça-feira (11). 

Para receber a dose da vacina contra a Influenza, a Secretaria também informa que não há necessidade de agendamento prévio nas Unidades. Os integrantes deste novo grupo prioritário da Campanha devem se atentar aos documentos necessários, como: carteira de vacinação, RG, CPF e comprovante de Vacinação da Covid-19 caso tenham tomado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.