Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Bastos esclarece nove furtos praticados na cidade

Após intenso trabalho de investigação a Polícia Civil de Bastos esclareceu a autoria de nove furtos ocorridos na cidade nos últimos meses. Os crimes foram registrados em fevereiro, março e abril, sempre durante a madrugada, oportunidade em que o criminoso pulava muros e arrombava janelas, e em alguns casos, a ação chegou a ser flagrada por câmeras de segurança.

O autor foi identificado como sendo E.F.C, 27 anos, solteiro, desocupado, que já registrava antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio.

Durante interrogatório realizado na Delegacia de Polícia de Bastos ele detalhou a conduta praticada e afirmou que os produtos subtraídos foram vendidos e o dinheiro usado no consumo de crack.

E.F.C. foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória em cumprimento a Prisão Preventiva decretada pelo Juízo de Bastos, que deferiu a Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

Por cada crime de furto qualificado praticado ele poderá ser condenado a pena de reclusão de até oito anos. As diligências terão prosseguimento visando a identificação dos receptadores dos objetos subtraídos, que também serão processados, podendo ser condenados a pena de reclusão de até quatro anos.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões (foto), destacou o brilhante trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson e Alberto, que levou ao esclarecimento dos crimes e conseqüente prisão do indiciado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.