HiperCenter em Tupã terá investimento de R$ 15 milhões

O prefeito Caio Aoqui anunciou nesta sexta-feira (16/04) nova conquista histórica para a cidade. Intensificando as ações para fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de empregos em Tupã, o chefe do Executivo foi à cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde se reuniu com o empresário Jorge Abdul, proprietário de dezenas de empreendimentos em todo o país e que vem ampliando os investimentos no interior do estado de São Paulo.

Ao lado do empresário, o prefeito Caio anunciou oficialmente a construção de um HiperCenter em Tupã. A obra, que deve ser iniciada já nos próximos dias, representa um investimento estimado em R$ 15 milhões e contará com moderno hipermercado, outras 24 lojas de diversos segmentos, praça de alimentação e amplo estacionamento.

“Estamos aqui em Campo Grande com o empresário Dr. Jorge Abdul e seu filho Eduardo, que são grandes empresários do nosso país, para anunciar oficialmente que Tupã receberá um grande investimento, que será a construção de um HiperCenter na nossa cidade. Eles possuem cerca de 60 empreendimentos em atividade por todo o país e estão ampliando os investimentos no estado de São Paulo, onde já estão com 11 empreendimentos. Buscando ampliar os investimentos no interior paulistas eles estiveram em Tupã e se reuniram comigo e com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Newton Takahara, e decidiram construir um novo complexo comercial na nossa cidade, o que ajudará a alavancar nossa economia. Além disso, esse empreendimento deve gerar cerca de 400 empregos quando estiver em plena atividade, podendo chegar até a 500 empregos, o que é realmente uma conquista importantíssima para a nossa população, principalmente nesse momento tão difícil que estamos atravessando”, anunciou.

Segundo Caio, o HiperCenter, que terá 7.000 metros quadrados de área construída em um terreno de 12.000 metros quadrados, nas proximidades do antigo pontilhão da rua Lélio Piza, ajudará a impulsionar a economia tupãense, atraindo consumidores de diversos municípios da região. “Este empreendimento vai fortalecer Tupã como pólo comercial da nossa micro região, sendo um grande chamariz para atrair consumidores de mais 11 cidades circunvizinhas. Por isso gostaria de agradecer ao Dr. Jorge Abdul e ao Eduardo por realmente acreditarem em Tupã, trazendo um dos maiores investimentos privados da história da nossa cidade”, afirmou.

Agilidade

O prefeito Caio também destacou a agilidade dos empresários, que além de adquirirem o terreno para o empreendimento já elaboraram e apresentaram projeto da obra junto à prefeitura. O objetivo dos empresários é inaugurar o HiperCenter no final deste ano ou no mais tardar no início do próximo ano.

 O empresário Jorge Abdul agradeceu o apoio do prefeito Caio e revelou que a obra deve ser iniciada já nos próximos dias. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao prefeito Caio Aoqui e toda sua equipe, que nos receberam muito bem quando chegamos em Tupã. Realmente já adquirimos o terreno, fizemos o projeto e já submetemos para análise técnica da Prefeitura e também quero agradecer a equipe de Planejamento e Obras da Prefeitura, comandada pelo secretário Valentim, que deu celeridade na análise do projeto. Estamos concluindo alguns detalhes finais para que possamos iniciar as obras de imediato”, disse.

Ele também convidou todos os comerciantes instalados na cidade para que façam parte do projeto. “Vai ser um pólo comercial com estacionamento farto, um projeto moderno e ancorado por um supermercado de ponta, Supermercado Amigão, que é uma das maiores redes do Brasil e espaço para 25 lojistas da cidade. Gostaria de convidar os comerciantes de Tupã para que venham participar do projeto e venham ter sucesso junto com a gente. A preferência é para aqueles comerciantes que estão instalados na cidade venham compor com a gente esse mix de mais de 25 lojas de menor porte e também mais duas âncoras de porte que também nós disponibilizamos para a região e para os empresários que estão em atividade na cidade E a preferência sempre é da cidade. Nós queremos que este empreendimento se una e se adapte ao comércio local e à cidade”.

O empresário concluiu agradecendo o apoio da prefeitura e a receptividade recebida em Tupã. “A cidade nos recebeu muito bem, na figura do prefeito Caio, Tupã é um a cidade maravilhosa e a gente tem muito agradecimento. Viro um cidadão de Tupã com essa compra daquele terreno já pago e escriturado e já com projeto pré-analisado praticamente já em condições de iniciarmos as obras. Vocês vão ter eu e meu filho aí constantemente daqui para sempre. Obrigado a Tupã e a todos os comerciantes da cidade”, agradeceu.

Já Eduardo Abdul destacou a alegria de iniciar o 12º empreendimento na cidade de Tupã e explicou que o conceito de HiperCenter é oferecer serviços lazer e comércio em geral em um só lugar, com arquitetura moderna, conforto e estacionamento amplo. “Nosso compromisso é a população da cidade e região seja bem atendida em um local com total estrutura, bem localizado e essa proposta funciona bem diversas cidades e vai funcionar bem Tupã. Estamos muito felizes de chegar em Tupã e sermos bem recebido pelo Caio. Queremos mais uma vez repetir que os comerciantes locais são muito importantes para este empreendimento. Estão todos convidados e na hora certa vamos ter um contato comercial para que o empreendimento também possa contar com empresários da cidade que quiserem fazer parte desse sucesso”, concluiu.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.