Autor de assassinato em Iacri foi preso, após Polícia Militar descobrir plano de fuga para o Nordeste


Na tarde desta sexta-feira (16) um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Iacri e Polícia Militar de São José do Rio Preto resultou na prisão do autor do homicídio ocorrido em Iacri no último dia 10, sábado.

O indivíduo estava foragido desde o fato e era procurado por Policiais Militares e Civis por toda a região, empenhados em localizar o assassino.

O Cabo Cortez recebeu informações de que o sujeito possivelmente estaria homiziado em Monte Aprazível, cidade vizinha a São José do Rio Preto, de onde pegaria um ônibus clandestino com destino ao Nordeste e repassou a informação para os Policiais do BAEP daquele município, que ficaram de prontidão e localizaram o fugitivo, com a possível arma do crime.

O Delegado Titular de Iacri, Dr. Welington Ubiratã e sua equipe se deslocaram para São José do Rio Preto buscar o foragido e finalizar os devidos procedimentos legais.

Relembre o caso

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.