Pesquisar
Close this search box.

Após receber voz de prisão por tráfico de drogas, indivíduo tenta resistir e acaba gerando tumulto no bairro Jamil Dualib

Deslocamento de grande efetivo policial para o local chamou atenção da população Tupãense

Na segunda-feira (13), por volta das 17h30 durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Tupã, com vista a redução dos indicadores criminais, os Policiais obtiveram informação que dois indivíduos estariam no cruzamento da avenida Idenolphi Semeghini com a rua Pedro Antônio de Oliveira, na prática de vendas de drogas, a denúncia era precisa nas características, sendo dois indivíduos sem camisa, sentados na esquina.

No local a equipe se deparou com os indivíduos mencionados, e realizou a abordagem, sendo encontrado no bolso de A. R. L. R., R$329 reais em notas diversas e 03 pinos de cocaína, o mesmo confessou que estaria vendendo cada pino por 10,00 reais e o dinheiro em sua posse seria proveniente do tráfico. Com P. H. S. L. M. foi localizado 10,00 reais e uma porção de maconha, indagado também confessou a traficância. Ambos ostentam várias passagens por tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão aos mesmos, porém no momento do algemamento o primeiro abordado resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para diminuir sua capacidade combativa.

Após isso, foi solicitado apoio das demais viaturas, sendo que a equipe do local começou a ser hostilizada por alguns moradores do bairro Jamil Dualib, e como havia um grande número de pessoas, existia o receio de um possível resgate dos acusados.

O deslocamento do grande efetivo Policial para atender a ocorrência, pela avenida Tamoios, chamou atenção de quem estava pela via, fato que foi amplamente compartilhado nos grupos de WhatsApp da cidade.  

Mesmo com a presença de diversas equipes policiais, ainda assim os populares lançaram garrafas e pedras contra as viaturas.

A ordem foi restabelecida e os dois indivíduos conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão para A. R. L. R, pelo crime de tráfico de drogas e resistência, o outro sujeito foi submetido a averiguação e posteriormente liberado.

Participaram da ação a Força Tática, com o 1º Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti, o comandante Capitão Vander, 1º Tenente Butarelli, 1º Sargento Valentin, Soldado J. Santos, Cabo Ruiz, Cabo Reinó, Cabo Navarro, Cabo Combinato, Cabo Conelian, Soldado Vinicius, Cabo Doreto, Soldado Júlio César, Cabo Ribeiro e Soldado Menegate, da Polícia Militar.

Veja também

Policiais Militares deram duro golpe no movimento do tráfico de entorpecentes no bairro Jamil Dualib nesta terça-feira (14)
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.