Pesquisar
Close this search box.

Traficante é preso com droga sintética no centro da cidade

Na manhã desta terça-feira (13/04), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, prendeu em flagrante delito um produtor musical, suspeito de tráfico de drogas.


Após investigações desenvolvidas pela especializada as quais demonstravam a ocorrência de tráfico de drogas, nas imediações de uma escola na região central do município, o Poder Judiciário expediu mandado de busca.


Em cumprimento ao respectivo mandado, agentes da DISE foram até a residência do produtor musical, de 23 anos de idade, e após minuciosa busca, conseguiram apreender oito comprimidos de ecstasy, dinheiro e seu aparelho celular.


Ao ser entrevistado, o próprio produtor admitiu que estava vendendo a droga sintética por estar em dificuldades financeiras. Foi então dada voz de prisão ao suspeito e apresentado à CPJ onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas praticado nas imediações de unidade de ensino.


Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, o comércio de drogas sintéticas em nossa cidade vem aumentando consideravelmente, principalmente entre os jovens e frequentadores de das chamadas “festas raves”, o que preocupa as Autoridades em virtude da sua potencialidade. Acrescentou que a residência do suspeito está localizada há poucos metros de uma escola estadual, o que agrava ainda mais o crime praticado.


A prisão de mais um traficante de drogas contou com a participação de todos os policiais civis lotados na DISE, demonstrando o incessante trabalho no combate ao tráfico de drogas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.