Traficante é preso com droga sintética no centro da cidade

Na manhã desta terça-feira (13/04), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, prendeu em flagrante delito um produtor musical, suspeito de tráfico de drogas.


Após investigações desenvolvidas pela especializada as quais demonstravam a ocorrência de tráfico de drogas, nas imediações de uma escola na região central do município, o Poder Judiciário expediu mandado de busca.


Em cumprimento ao respectivo mandado, agentes da DISE foram até a residência do produtor musical, de 23 anos de idade, e após minuciosa busca, conseguiram apreender oito comprimidos de ecstasy, dinheiro e seu aparelho celular.


Ao ser entrevistado, o próprio produtor admitiu que estava vendendo a droga sintética por estar em dificuldades financeiras. Foi então dada voz de prisão ao suspeito e apresentado à CPJ onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas praticado nas imediações de unidade de ensino.


Conforme explicou o Doutor Flávio Delgado de Melo, o comércio de drogas sintéticas em nossa cidade vem aumentando consideravelmente, principalmente entre os jovens e frequentadores de das chamadas “festas raves”, o que preocupa as Autoridades em virtude da sua potencialidade. Acrescentou que a residência do suspeito está localizada há poucos metros de uma escola estadual, o que agrava ainda mais o crime praticado.


A prisão de mais um traficante de drogas contou com a participação de todos os policiais civis lotados na DISE, demonstrando o incessante trabalho no combate ao tráfico de drogas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.