Pesquisar
Close this search box.

Mulher de 70 anos e homem de 65 morrem por Coronavírus

É com pesar que a Prefeitura de Tupã confirma mais dois casos de óbito por coronavírus na cidade. De acordo balanço epidemiológico divulgado nesta terça-feira (13/04), as novas vítimas são uma mulher de 70 anos e um homem de 65 anos.

Com os novos óbitos, sobe para 114 o número de mortes desde o início da pandemia. A Prefeitura lamenta as perdas e se solidariza com familiares e amigos das vítimas. Os novos óbitos reforçam a necessidade da população adotar e intensificar as medidas de prevenção à doença, como evitar aglomerações, usar máscara, adotar o distanciamento social e intensificar a higienização com álcool 70%.

Mais 41 casos suspeitos também foram negativados e 37 novos casos positivos foram registrados. Outros 71 novos casos suspeitos foram notificados e mais 33 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 16.449 exames, com 12.674 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 3.686, sendo 220 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 89 casos suspeitos. Até o momento, 3.352 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local continua em 100%, sendo 8 pacientes de Tupã (53% do total). Outros 7 pacientes são da região (47%), incluindo 2 de Iacri, 1 de Quintana, 2 de Bastos, 1 de Presidente Prudente e 1 de Parapuã. Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus subiu para 90%, com 16 pacientes de Tupã (80%) e 2 pacientes da região (10%), sendo 1 de Rinópolis e 1 de Iacri.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.