Pesquisar
Close this search box.

CIEE oferece vagas de estágio remuneradas em empresas de Tupã

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou nesta semana que está com vagas abertas para jovens que estejam cursando o ensino médio ou o ensino superior e técnico em administração. As oportunidades são ofertadas por empresas de Tupã e os estágios são remunerados de acordo com cada contrato.

Para se candidatar as vagas é preciso que os jovens façam cadastro no site do CIEE “ciee.org.br”. Após isso, um login e uma senha serão gerados para o usuário conseguir acessar a lista de vagas disponíveis.

É preciso que o interessado também anote o código do estágio que corresponda ao seu perfil. Após isto, é necessário ainda entrar em contato pelo telefone (14) 3500-8980, ramal 14202, ou enviar um e-mail para “jessica.dias@ciee.ong.br” informando a vaga de interesse.

A chefe de setor do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Marlene Stefani, disse que esta é uma ótima oportunidade para os jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho.

“O CIEE tem como papel ajudar os jovens que precisam da primeira oportunidade para iniciar o desenvolvimentos de suas habilidades. Lembrando que ambas as vagas são remuneradas e ainda contam com auxílio transporte”, ressaltou.

Marlene ainda reforçou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e o PAT estão apenas prestando apoio ao CIEE, mas que os interessados devem se cadastrar diretamente no site do Centro. “Para o cadastro ou até mesmo dúvidas, é preciso que os interessados procurem os responsáveis pelo CIEE, pois a Secretaria não tem acesso aos dados específicos de cada vaga”, explicou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.