CIEE oferece vagas de estágio remuneradas em empresas de Tupã

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou nesta semana que está com vagas abertas para jovens que estejam cursando o ensino médio ou o ensino superior e técnico em administração. As oportunidades são ofertadas por empresas de Tupã e os estágios são remunerados de acordo com cada contrato.

Para se candidatar as vagas é preciso que os jovens façam cadastro no site do CIEE “ciee.org.br”. Após isso, um login e uma senha serão gerados para o usuário conseguir acessar a lista de vagas disponíveis.

É preciso que o interessado também anote o código do estágio que corresponda ao seu perfil. Após isto, é necessário ainda entrar em contato pelo telefone (14) 3500-8980, ramal 14202, ou enviar um e-mail para “jessica.dias@ciee.ong.br” informando a vaga de interesse.

A chefe de setor do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Marlene Stefani, disse que esta é uma ótima oportunidade para os jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho.

“O CIEE tem como papel ajudar os jovens que precisam da primeira oportunidade para iniciar o desenvolvimentos de suas habilidades. Lembrando que ambas as vagas são remuneradas e ainda contam com auxílio transporte”, ressaltou.

Marlene ainda reforçou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e o PAT estão apenas prestando apoio ao CIEE, mas que os interessados devem se cadastrar diretamente no site do Centro. “Para o cadastro ou até mesmo dúvidas, é preciso que os interessados procurem os responsáveis pelo CIEE, pois a Secretaria não tem acesso aos dados específicos de cada vaga”, explicou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.