POLÍCIA CIVIL DE TUPÃ PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO NO MOMENTO QUE RECEBIA DROGAS PELO CORREIO

Em busca de métodos para ludibriar a ação da polícia, os traficantes vem diversificando os meios de aquisição de drogas, entretanto, a Polícia Civil está atenta e vem enfrentando a criminalidade a altura.

Nesta sexta-feira, policiais da DISE receberam informação de indivíduo que receberia uma encomenda suspeita através dos Correios, motivo pelo qual equipe de policiais foi posicionada de forma estratégica a monitorar a movimentação na residência.

Por volta do meio dia, o morador, um auxiliar de laboratório, abriu o portão e logo que recebeu a encomenda foi surpreendido com a chegada dos policiais, os quais informaram sobre a suspeita existente na encomenda.

Ao verificar seu conteúdo os agentes encontraram duas grandes porções, uma de haxixe e outra de substância de coloração esbranquiçada semelhante à cocaína.

No interior da residência os policiais apreenderam ainda uma pequena porção de maconha.

Realizado exames periciais, a substância de coloração branca revelou negativo para cocaína e será encaminhada para análise mais aprofundada.

Aos policiais, o suspeito admitiu que apenas emprestou seu endereço para receber a encomenda e receberia dinheiro para tanto. Agora as investigações continuam com o objetivo de identificar quem teria adquirido a droga e informado o endereço do suspeito.

O indivíduo de 26 anos de idade, morador na área central da cidade, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda as decisões de audiência de custódia.

Apesar da criatividade dos criminosos, a DISE de Tupã tem conseguido surpreendê-los a cada dia com apreensões de expressivas quantidades de drogas, causando prejuízos consideráveis aos traficantes.

Somente nesta semana foram encontrados tabletes de maconha enterrados em meio a mata fechada na área rural da cidade e agora uma grande porção de haxixe que seria entregue através dos Correios.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, somente as denúncias anônimas, a troca de informações e a dedicação e profissionalismo dos policiais envolvidos que são capazes de enfrentar de igual para igual o avançado mundo do tráfico de drogas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.