Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL DE TUPÃ PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO NO MOMENTO QUE RECEBIA DROGAS PELO CORREIO

Em busca de métodos para ludibriar a ação da polícia, os traficantes vem diversificando os meios de aquisição de drogas, entretanto, a Polícia Civil está atenta e vem enfrentando a criminalidade a altura.

Nesta sexta-feira, policiais da DISE receberam informação de indivíduo que receberia uma encomenda suspeita através dos Correios, motivo pelo qual equipe de policiais foi posicionada de forma estratégica a monitorar a movimentação na residência.

Por volta do meio dia, o morador, um auxiliar de laboratório, abriu o portão e logo que recebeu a encomenda foi surpreendido com a chegada dos policiais, os quais informaram sobre a suspeita existente na encomenda.

Ao verificar seu conteúdo os agentes encontraram duas grandes porções, uma de haxixe e outra de substância de coloração esbranquiçada semelhante à cocaína.

No interior da residência os policiais apreenderam ainda uma pequena porção de maconha.

Realizado exames periciais, a substância de coloração branca revelou negativo para cocaína e será encaminhada para análise mais aprofundada.

Aos policiais, o suspeito admitiu que apenas emprestou seu endereço para receber a encomenda e receberia dinheiro para tanto. Agora as investigações continuam com o objetivo de identificar quem teria adquirido a droga e informado o endereço do suspeito.

O indivíduo de 26 anos de idade, morador na área central da cidade, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda as decisões de audiência de custódia.

Apesar da criatividade dos criminosos, a DISE de Tupã tem conseguido surpreendê-los a cada dia com apreensões de expressivas quantidades de drogas, causando prejuízos consideráveis aos traficantes.

Somente nesta semana foram encontrados tabletes de maconha enterrados em meio a mata fechada na área rural da cidade e agora uma grande porção de haxixe que seria entregue através dos Correios.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, somente as denúncias anônimas, a troca de informações e a dedicação e profissionalismo dos policiais envolvidos que são capazes de enfrentar de igual para igual o avançado mundo do tráfico de drogas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.