POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

No início da tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, conseguiu prender indivíduo suspeito de praticar tráfico de drogas na área central da cidade.

Após um intenso trabalho de investigação, agentes da DISE identificaram o indivíduo que estaria comercializando drogas na área central e a partir de então passaram a monitorá-lo.

As investigações embasaram a expedição de mandado de busca pelo Poder Judiciário e durante toda a manhã equipes de policiais foram distribuídas com o objetivo de localizar o suspeito e dar cumprimento ao respectivo mandado de busca.

No início da tarde os agentes localizaram o operador de máquina retornando ao trabalho, quando foi abordado e acabou por indicar que em seu armário tinha drogas.

Os policiais então encontraram duas grandes porções de cocaína, um tablete de maconha, duas trouxinhas de cocaína, dinheiro e seu aparelho celular.

Em sua residência apreenderam mais cocaína e maconha, além de dinheiro e uma balança digital de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, de 38 anos de idade e o encaminharam à Ccentral de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O indiciado agora aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia titular da DISE, em que pese a situação de extrema delicadeza pela qual estamos passando relacionada à pandemia COVID, os policiais civis e militares continuam o incansável trabalho de combater o crime e manterem baixos os índices de violência na cidade e a prisão de mais um suspeito de tráfico de drogas, com considerável quantidade de cocaína, demonstra a dedicação e profissionalismo de cada policial envolvido.

Acrescentou ainda que a colaboração da população é fundamental nesta luta diária contra o mundo das drogas e solicita que as denúncias continuem sendo feitas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.