Pesquisar
Close this search box.

Policiais Militares flagraram indivíduo com drogas e dinheiro em Queiroz

A Polícia Militar vem realizando um excelente trabalho na cidade de Queiroz, e na noite desta segunda-feira (8) não foi diferente.

Durante patrulhamento preventivo pelo município, por volta das 22h10, o Cabo Da Cruz e o Soldado James se depararam na Avenida Joaquim Ferreira Gandra com uma Volkswagen Saveiro, cor prata, com dois indivíduos dentro.

Com o tirocínio elevado, os Policiais perceberam a mudança de atitude dos suspeitos e decidiram realizar uma abordagem para verificação.

E eles estavam certos, foi localizado em revista pessoal no condutor do veículo, um pacote contendo 20 porções de crack, embaladas e prontas para venda, além de R$870 em dinheiro.

Ainda foi encontrada na carroceria do automóvel uma bomba de irrigação, que o mesmo não soube informar a procedência. Com o passageiro nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao meliante, que estava com as drogas. As partes foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária onde o Delegado de Plantão ratificou o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e deixou o indiciado em cárcere à disposição da Justiça.

O objeto encontrado na carroceria foi apreendido para averiguação e o outro sujeito ouvido como testemunha e liberado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.