Pesquisar
Close this search box.

Idosos a partir de 85 anos devem receber 2ª dose nesta semana

Imunização será nos dias 11 e 12; campanha contemplará também profissionais de saúde

Os idosos de 85 anos ou mais devem comparecer à tenda de imunizações contra a covid-19 nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12 de março, das 8h às 16h, para receberem a segunda dose do imunizante. É obrigatório apresentar a carteirinha com o registro da data de aplicação da primeira dose e o CPF.

Outra novidade anunciada nesta segunda-feira (8) é a continuidade das imunizações para a população mais exposta ao vírus. De acordo com o secretário de Saúde, dr. Miguel Ângelo de Marchi, a Prefeitura de Tupã realizará outro “Dia D” para profissionais da saúde que precisam comprovar vinculação ativa com a área.

A aplicação das primeiras doses está prevista para ocorrer nesta sexta-feira (12), a partir das 13h, no auditório da FEPASA. “Esses trabalhadores precisam apresentar um comprovante que ateste a atuação deles na área da saúde. Esse documento pode ser um holerite, uma carteira de trabalho, ou o Termo de Compromisso para Autônomos que será disponibilizado pela Secretaria de Saúde no site da prefeitura”, informou dr. Miguel.

A vacinação para essa parcela da população ocorrerá enquanto durarem as doses disponíveis.  Aqueles que tiverem dúvidas em relação à forma de comprovação do vínculo profissional com a área da saúde, ou para saberem quais categorias são contempladas nesta etapa, devem entrar em contato com a pasta responsável no (14) 3404-2200.

O prefeito Caio Aoqui declarou sentir-se satisfeito com o progresso da vacinação apesar dos limites impostos pela quantidade de vacinas e pelos protocolos vacinais. “Até as 14h54 de hoje (8), 5.801 pessoas já tinham recebido a primeira dose, e outras 1.765 completaram o ciclo vacinal com a segunda, totalizando 7.566 vacinações em Tupã. Isso nos deixa extremamente orgulhosos e esperançosos”, comentou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.