Pesquisar
Close this search box.

A CASA DOS SEUS SONHOS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA

Segurança e qualidade para construir o seu futuro

Pensando em investir ou comprar uma casa nova para morar? Leia com atenção e escolha a melhor opção

Conquistar a casa própria é um dos maiores sonhos dos brasileiros, afinal, não precisar mais pagar aluguel e ter um lugar para chamar de seu, onde pode cuidar da família com mais conforto realmente é muito importante.

Você se encontra nesse momento da vida? Então estas informações são super valiosas, confira.

Quem já construiu ou reformou sabe que não é fácil lidar com profissionais de opiniões divergentes e os imprevistos das obras.

Sejam as chuvas, ou a impossibilidade técnica de ter algum detalhe do projeto realizado, é preciso muita paciência e jogo de cintura para lidar com tudo isso. Haja tempo e disposição!

Por outro lado, comprar a casa pronta possuí todos os custos deste processo e mais o lucro que quem construiu espera receber.

Já que as duas opções tem vantagens e desvantagens, como por exemplo encontrar profissionais qualificados ou o preço mais caro quando se opta por comprar a casa construída, ficam muitas incertezas sobre qual a melhor opção.

Pensando justamente nessa necessidade, e em atender os consumidores mais exigentes, a ConcreAço Construtora apresenta para Tupã uma nova proposta.

Agora acabaram as dúvidas quanto a construir ou comprar o imóvel pronto.

A empresa está disponibilizando imóveis de alto padrão na planta, com prazo de entrega de 5 meses, a obra tem a garantia de uma construção moderna, instalação dos sistemas elétricos e hidráulicos e um acabamento impecável.

Aproveite a oportunidade para comprar a sua casa sem precisar se preocupar com engenheiro, arquiteto, pedreiros, eletricistas, encanadores, gesseiros, pintores e materiais de construção.

Tudo com a maior segurança possível, a tranquilidade de que vai receber a chave em mãos no prazo combinado, e o melhor, sem pagar nada a mais por isso! É exatamente o que a ConcreAço propõe.

A ConcreAço oferece confiança e a certeza de que seu imóvel foi construído com procedência.

Como a proposta é de compra da casa na planta, existe ainda a possibilidade de fazer algumas personalizações no imóvel, como escolha dos acabamentos e até mesmo disposição e aumento na quantidade de cômodos.

Com um terreno amplo, você poderá no futuro fazer uma bela área de lazer, piscina ou aumentar a construção conforme sua vontade.

Está casa será construída no bairro planejado Reserva Tupã, porque possui infraestrutura completa, ruas largas e é considerado o melhor investimento imobiliário da cidade.

Outra grande vantagem é que o valor do terreno terá um desconto de 30%. São muitas vantagens para você e sua família.

Faço o cadastro abaixo que um dos especialistas da ConcreAço entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.