Pesquisar
Close this search box.

Mais um caso de óbito por Coronavírus registrado em Tupã (24/02)

É com grande pesar que a Prefeitura de Tupã informa o registro de mais um caso de óbito por coronavírus. De acordo balanço epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (24/02), a nova vítima é um homem de 68 anos, que não estava sendo atendido pela Instituição Casa dos Velhos.

Com o novo óbito, sobe para 75 o número de mortes desde o início da pandemia. A Prefeitura manifesta novamente pesar pela perda, se solidariza com familiares e amigos da vítima e novamente alerta a população sobre a importância das medidas de prevenção à doença, como evitar aglomerações, usar máscara, adotar o distanciamento social e intensificar a higienização com álcool 70%.

Os dados mostram ainda que mais 32 casos suspeitos também foram negativados e 31 novos casos positivos foram registrados. Outros 67 novos casos suspeitos foram notificados e mais 27 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 14.203 exames, com 11.431 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 2.667, sendo 178 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 105 casos suspeitos que estão aguardando resultado. Até o momento, 2.414 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local está em 47%, sendo 6 pacientes de Tupã (40% do total) e 1 da região (7%), morador em Piraju. Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus está em 45%, com 8 pacientes de Tupã (40%) e 1 da região (5%), morador em Bastos.

A CASA DOS SEUS SONHOS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.