Pesquisar
Close this search box.

Durante a semana Prefeito de Queiroz cumpriu agenda em São Paulo onde buscou recursos e soluções para o município

Rodrigo, Prefeito da cidade de Queiroz viajou a São Paulo no início da semana para resolver algumas pendências, garantir mais recursos e tratar de assuntos importantes para o município.

Com um saldo extremamente positivo, a Administração Municipal saiu vitoriosa e ainda resolveu algumas questões antigas que aguardavam respostas.

Junto ao Deputado Estadual Alex de Madureira, foram tratados assuntos da causa animal. O Prefeito Rodrigo estava acompanhado das vereadoras Nani e Vilma Gomes, e da protetora dos animais, Talita Patricia.

Na oportunidade também esteve presente na Secretaria de Estado de Esportes solicitando verbas para investir nessa área.

Cidade Legal

Queiroz avançou mais um etapa na regularização dos lotes do bairro Raul José de Oliveira. Na segunda-feira (22), foi assinada uma nova ordem de serviço para regulização de aproximadamente 300 lotes no centro da cidade.

As Vereadoras Gislaine (Nani) e Vilma Oliveira acompanharam todo o empenho desta importante demanda.

O evento contou com a presença do Secretário de Habitação Flavio Amary.

Agora em março a Administração Municipal vai entregar mais de 170 escrituras das casas do Iafam.

Pá Carregadeira

Na tarde de terça-feira (23) o Prefeito Rodrigo esteve no Palácio dos Bandeirantes solicitando recursos para o município.

As vereadoras Nani e Vilma acompanharam o chefe do Executivo no protocolo do ofício solicitando a aquisição de uma nova Pá Carregadeira.

O sempre prestativo e competente Dr. Rubens Cury recebeu a equipe e se comprometeu a dar andamento do pedido junto ao Governador.

Pendências

Em convênio assinado durante a Administração de 2016, onde o município foi contemplado com 52 casas, algumas pendências estavam atrasando a entrega do projeto. Na época Rodrigo declarou que após muito esforço essa era a realização de um sonho que beneficiaria várias famílias.

Porém o andamento das obras ficou parado em 2017, 2018, 2019 e 2020. 

Durante uma visita na empresa Terra Nova, responsável pela realização da construção das casas, o Prefeito entregou as devidas documentações e cobrou providências para a entrega das mesmas.

Resumo da viagem

“Estamos juntos e empenhados pelo desenvolvimento de Queiroz e cada vez mais vamos buscar o melhor para nossa cidade” finalizou Rodrigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.