Pesquisar
Close this search box.

Resort com vista panorâmica do rio Paraná

À beira do rio Paraná, está localizado o Grandes Lagos Resort, maior parque aquático do Noroeste Paulista. A atração turística oferece diversão para todas as idades com piscinas climatizadas, tobogãs e lanchonetes, tudo isso com o diferencial: uma linda vista para o rio que faz a divisa entre os Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.   

          

A aproximadamente 3 horas de Tupã, na cidade de Santa Clara d’Oeste, o local atrai turistas de todo o Estado, mas, devido à pandemia, está com 40% da sua ocupação. As medidas de segurança contra o COVID-19 estão sendo cumpridas a risca para tornar o turismo mais seguro. Em todos os ambientes é exigido o uso da máscara e a utilização do álcool em gel.

Dentre as atrações do parque estão: Tobogãs de diversas alturas, cinco piscinas com água aquecidas, de 37º a 42º, uma delas com ondas que lembra o mar e outra com cascatas como uma cachoeira. A sensação do parque é o Maverick, um tobogã de boias de 15 metros de altura, com 155 metros de extensão que pode chegar até 60 km/h na decida. Na boia, é permitido uma ou até duas pessoas.  Uma atração de pura adrenalina para os corajosos. Mas, aqueles que não são aventureiros e prezam pela tranquilidade, podem se sentar dentro da piscina com bar, descansar, relaxar e contemplar a linda paisagem.

Para explorar ainda mais as atrações, os hóspedes têm a opção de navegar pelas águas do “Paranasão” ao alugar um caiaque e stand up ou até mesmo fazer passeio de bicicleta por toda a área do resort.

O parque aquático oferece o Day Use, que é o passeio de um dia no complexo das piscinas das 9 às 18 horas no valor de R$ 120,00. Mas, quem desejar ficar mais dias com hospedagem no chalé, acesse este link https://conteudo.grandeslagosresort.com.br/vemproximodestino , se cadastre e ganhe o DESCONTO de 15% válido até 20 de março de 2021. Ou seja, a reserva deve ser feita até esta data para o agendamento da hospedagem até dezembro deste ano. Após o cadastro do desconto entre em contato pelo whatsapp (17) 99733-3708, faça o orçamento e reserve a sua estadia.

Chalés

Eles acomodam no máximo seis pessoas e tem uma estrutura completa com sala, banheiro, quarto, TV em dois ambientes, roupas de cama, de banho, frigobar e utensílios de cozinha, como pratos, copos e talheres. A área goumert  é equipada com churrasqueira, pia, bancos e balcão. A administração do resort permite que os hóspedes levem outros utensílios, desde que não sejam a gás. É liberada a entrada de alimentos e bebidas na área dos chalés, porém não é permitido leva-los para as piscinas para manter a organização, já que no local tem restaurantes e lanchonetes.

Rio Paraná

O diferencial da atração é a vista para o marco zero do rio Paraná. É possível ir até à beira dele e ver exatamente o encontro do Rio Grande e do Rio Paranaíba, formando o conhecido “Paranasão”. Daquele ponto também é possível ver a divisa de três Estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Uma vista para apreciar a riqueza natural.

O rio Paraná é o principal formador da Bacia do Prata. É considerado em sua extensão total até a foz do Estuário da Prata o oitavo maior rio do mundo em extensão (4.880 km) e o maior da América do Sul depois do Amazonas. Sua bacia hidrográfica abrange mais de 10% de todo o território brasileiro, sendo a continuação do rio Grande, recebendo o nome de rio Paraná na confluência com o rio Paraná.

Para mais dicas e informação acesse: www.vemproximodestino.com.br e @vemproximodestino

Veja mais neste vídeo completo:

Camiseta “Just go” dos viajantes

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.