Pesquisar
Close this search box.

Tupãense Ícaro Vasconcelos treinador físico é destaque no mercado nacional

O Tupãense Ícaro Vasconcelos de 33 anos, é treinador e auxiliar técnico, e tem sido destaque nacional devido a sua dedicação profissional.

Ele está trabalhando atualmente no sub-20 do Batatais, Clube do interior de São Paulo fundado em 1919, como auxiliar técnico e preparador físico, Ícaro teve também propostas no futebol mineiro no módulo II e futebol cearense da primeira divisão, como auxiliar técnico, mas as negociações não evoluíram para fechamento de contrato.

Vasconcelos vive um bom momento na carreira e segue trabalhando forte na equipe do Batatais, mas certamente, está aberto a analisar novas propostas que eventualmente vierem a acontecer.

“Estou em um ótimo momento em minha carreira e as portas estão se abrindo, sigo trabalhando no Batatais, como auxiliar técnico e preparador físico, o foco no momento é nos trabalhos do clube. Mas fico muito feliz, em ver meu nome sendo ventilado em outros clubes e caso propostas venham a surgir, eu as analisarei, claro, sempre mantendo o profissionalismo junto à equipe do Batatais, para não prejudicar o trabalho que estamos desenvolvendo atualmente. Todo profissional exerce a sua função, visando o reconhecimento do seu trabalho e é sempre bom ser lembrado por outras equipes, isso mostra que estamos realizando um grande trabalho, pelas equipes que tenho passado”, falou.

Carreira

Formação: Curso Superior em Educação Física. 

Clubes que trabalhou: 2020 – União Luziense; Sertãozinho F. C. – BRA – Categoria de Base – Sub20
2018/2019; Tupã F. C. – BRA – Profissional 2018; Tupã F. C. – BRA – Categoria de Base – Sub20 – 2017/2018 e Tupã F. C. – BRA -Categoria de Base – Sub17 – 2016/2018.

Competições: Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2018/2019; Campeonato Paulista 2ª Divissão Profissional- 2018; Campeonato Paulista Sub20 – 2017/2018 e Campeonato Paulista Sub17 – 2016/2018.

Por ser um treinador da nova geração, ele segue acompanhando as competições estaduais, estudando e se atualizando de acordo com as tendências de mercado.

Desejamos ao treinador sucesso na sequência de sua carreira vitoriosa e ficamos na torcida para que tenha mais um ano vitorioso.

Informações: Treinadores do Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.