Pesquisar
Close this search box.

Início do recadastramento de veículos escolares foi adiado devido a fase vermelha do Plano SP

Recadastramento de taxistas foi interrompido temporariamente

 A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que o recadastramento de taxistas, que terminaria nesta sexta-feira (5), foi interrompido por tempo indeterminado. Isto por que o município ainda está na fase vermelha do Plano São Paulo, que estabelece a interrupção dos atendimentos presenciais, dificultando a apresentação da documentação necessária.

Para o recadastramento de veículos escolares, que teria início já nesta próxima segunda-feira (8), a Pasta também informou que o recadastramento não será iniciado devido à fase atual.

Vale destacar que, assim que o município for reclassificado para uma nova fase do Plano SP, que permita a retomada dos atendimentos presenciais, a Secretaria, por meio do Setor da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, informará os novos prazos para os recadastramentos.

O titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, ainda explicou que em casos emergenciais, como venda do veículo, viagens e afins, que necessitem do papel gerado no recadastramento, é necessário que os profissionais liguem na Secretaria pelo telefone (14) 3404-2233.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.