Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura fará reunião virtual sobre chácaras clandestinas

Encontro será realizado para esclarecer dúvidas à respeito das regularizações em cumprimento ao decreto Nº 8.968

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, fará uma reunião virtual pelo aplicativo de videoconferência Google Meet na próxima terça-feira (9), as 19h, com os interessados em saber mais sobre o cumprimento do Decreto Municipal Nº 8.968, que estabelece que os proprietários de núcleos urbanos informais, regularizem a situação em até 30 dias.

Para participarem da reunião, que será intermediada pelo Secretário de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, os interessados deverão se atentar ao Facebook da Prefeitura (Prefeitura da Estância Turística de Tupã), pois no dia da reunião será disponibilizado um link de participação.

O prefeito Caio Aoqui explicou que é de extrema relevância que os munícipes respeitem este prazo e entendam a importância da regularização. “Como descrito no Decreto Nº 8.968, existem inúmeras situações que devem ser consideradas, entre elas é o levantamento realizado, onde apontou mais de 50 núcleos informais aqui em nossa cidade”, disse.

O titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, ainda reforçou que a reunião será exclusivamente para sanar dúvidas dos interessados, que poderão mandar perguntas durante todo o momento.

“Estamos fazendo isto para que possamos resolver estes problemas com núcleos clandestinos que perdura há anos, e que dificultam a integração na malha urbana formal e sua inserção no Cadastro Imobiliário. Por isso, convido a todos os interessados para que participem desta reunião que será esclarecedora”, convidou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.