Prefeitura fará reunião virtual sobre chácaras clandestinas

Encontro será realizado para esclarecer dúvidas à respeito das regularizações em cumprimento ao decreto Nº 8.968

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, fará uma reunião virtual pelo aplicativo de videoconferência Google Meet na próxima terça-feira (9), as 19h, com os interessados em saber mais sobre o cumprimento do Decreto Municipal Nº 8.968, que estabelece que os proprietários de núcleos urbanos informais, regularizem a situação em até 30 dias.

Para participarem da reunião, que será intermediada pelo Secretário de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, os interessados deverão se atentar ao Facebook da Prefeitura (Prefeitura da Estância Turística de Tupã), pois no dia da reunião será disponibilizado um link de participação.

O prefeito Caio Aoqui explicou que é de extrema relevância que os munícipes respeitem este prazo e entendam a importância da regularização. “Como descrito no Decreto Nº 8.968, existem inúmeras situações que devem ser consideradas, entre elas é o levantamento realizado, onde apontou mais de 50 núcleos informais aqui em nossa cidade”, disse.

O titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, ainda reforçou que a reunião será exclusivamente para sanar dúvidas dos interessados, que poderão mandar perguntas durante todo o momento.

“Estamos fazendo isto para que possamos resolver estes problemas com núcleos clandestinos que perdura há anos, e que dificultam a integração na malha urbana formal e sua inserção no Cadastro Imobiliário. Por isso, convido a todos os interessados para que participem desta reunião que será esclarecedora”, convidou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.