Pesquisar
Close this search box.

Tiro de Guerra de Tupã recebe novo Chefe de Instruções

Sargento Juarez Nunes passa chefia de instruções para o sargento Manasses Mendes

Na manhã desta segunda-feira (11), foi realizada uma cerimônia no TG 02-043 para a troca da chefia de instruções, passando do sargento Juarez Nunes para o sargento Manasses Mendes. A realização foi restrita, respeitando todas as recomendações das autoridades de Saúde, e contou com a presença de representantes do Poder Executivo, Legislativo, e familiares dos chefes de instruções.

O sargento Juarez da Silva Nunes, que esteve na chefia das instruções do Tiro de Guerra nos últimos 2 anos, explicou que deixará Tupã de coração apertado e com saudades. Ele também enfatizou que ao longo deste período fez muitas amizades e falou da satisfação de poder participar e realizar ações junto ao Poder Público Municipal.

“No dia 11 de janeiro de 2019 eu assumi as instruções do TG daqui de Tupã, e exatamente 2 anos depois eu passo esta função para o meu companheiro, sargento Manasses Mendes, deixando o legado de um dos melhores TGs do Brasil. Partiremos com o coração apertado, pois fizemos muitos amigos, pudemos constatar a amizade do Poder Público Municipal com o TG e espero ser acolhido lá tão bem quanto eu fui aqui. Deixo um imenso abraço à população tupãense e das cidades vizinhas que também foram nossas parceiras durante as ações”, explicou.

Já o sargento Manasses Mendes enfatizou que é uma satisfação estar à frente das instruções do TG 02-043, sendo para ele uma tarefa de grande responsabilidade e com várias expectativas. “Daremos continuidade aos trabalhos realizados pelo sargento Juarez e realizaremos parcerias para servir à população da melhor forma possível. O Tiro de Guerra está sempre à disposição e a serviço dos munícipes”, destacou.

O prefeito e diretor honorário do TG, Caio Aoqui, salientou que esta foi uma solenidade restrita devido às circunstâncias da pandemia, e fez questão de expressar a enorme gratidão do Poder Público Municipal pelos trabalhos desenvolvidos ao longo dos dois últimos anos.

“Esta solenidade não pôde ser realizada como gostaríamos, nem como mereciam, porém representa um pouco de nossa gratidão pelos trabalhos desenvolvidos ao longo destes dois anos, e desejamos muito sucesso nesta nova jornada. Pelos próximos anos, o nosso Tiro de Guerra estará sob as instruções do sargento Manasses, que tem uma equipe de qualidade para ajudá-lo e apoiá-lo. Damos nossas boas-vindas e estamos confiantes de que ele realizará um excelente trabalho nesta importante instituição”, disse.

Já o vice-prefeito Renan Pontelli agradeceu ao sargento Juarez pelas ações realizadas em prol da população, e enfatizou que Tupã é uma cidade acolhedora, e que receberá muito bem o novo chefe de instruções.

“Nos últimos anos, cerca de 100 jovens e dezenas de atiradores mirins passaram pelo Tiro de Guerra, que realizaram diversos trabalhos em prol da população. Creio que a cidade receberá muito bem o sargento Manasses e o acolherá juntamente com sua família, e tenho certeza que ele dará continuidade e manterá o nosso TG entre os melhores do país”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Shigueru, enfatizou que é um momento de alegria, pois relembra as ações realizadas nos últimos anos e dá as boas vindas ao novo sargento de instruções do TG. “Esta é uma forma de agradecermos ao sargento Juarez pelos trabalhos desenvolvidos ao longo destes dois anos, pelo conhecimento a respeito do exército transmitido aos nossos jovens; e creio que por onde ele for, levará Tupã em seu coração. Desejamos também boas-vindas ao sargento Manasses, e nos colocamos à disposição para parcerias em ações em prol da população”, comentou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.