Pesquisar
Close this search box.

Padre Luiz Henrique tomará posse como novo Pároco da São Pedro de Tupã

No próximo dia 22 de janeiro, sexta-feira, o pe. Luiz Henrique de Araújo tomará posse como pároco da Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã. A missa de posse será presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, às 19h30.

Para a celebração estão sendo convocados todos os representantes de pastorais, comunidades e serviços da paróquia. Cabe ressaltar, que por conta das restrições impostas pelo coronavírus, as pessoas que desejarem participar da missa presencialmente devem retirar sua senha com antecedência na Secretaria Paroquial.

Os paroquianos também poderão acompanhar a celebração eucarística pelos meios de comunicação disponibilizados pela paróquia.

PADRE LUIZ HENRIQUE

Nasceu na cidade de Junqueirópolis (SP) no dia 04/04/1986, tendo ingressado no Seminário no ano de 2004, estudando filosofia e teologia.

Iniciou sua caminhada em seu primeiro estágio pastoral, nos anos de 2005 e 2006, na comunidade do Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz.

Foi ordenado diácono no dia 16/12/2011 e presbítero no dia 04/08/2012 em celebração que ocorreu na Paróquia Santo Antônio de Junqueirópolis-SP, tendo como lema de sua ordenação “Para curar os corações feridos” (Is 61,1b).

Exerceu o diaconato e o começo do sacerdócio na Paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Pompéia, posteriormente transferido como Vigário Paroquial para a Paróquia Santa Rita de Cássia de Marília, onde permaneceu por dois anos.

Em 16/12/2014, recebeu o comunicado do bispo para ser o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Ouro Verde-SP, na região de Dracena; e no dia 22/01/2021 será empossado como novo Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã.

Com informações Pascom – Paróquia São Pedro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.