Pesquisar
Close this search box.

PAT oferece 48 vagas de emprego

Vaga para desenhista não exige experiência, costureiras receberão treinamento

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem 48 vagas de emprego abertas. Nesta segunda-feira (11), foram divulgadas oportunidades que não precisam de experiência comprovada em carteira, assim como vagas para homens e mulheres que possuam capacitação técnica nas mais variadas áreas.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, reforça que os currículos devem ser enviados preferencialmente de modo virtual. “Desde o início da pandemia, os candidatos têm à disposição nossos e-mail e WhatsApp. Assim, não há necessidade de deslocamento até a sede do PAT”, afirmou.

Os currículos devem ser enviados em formato PDF para empregotupa@outlook.com ou para (14) 99888-1522. “Para que a distribuição dos documentos às empresas seja mais eficaz, a pessoa interessada precisa informar para qual vaga ela está se candidatando. E ter sempre em mente que quanto mais alinhado com as habilidades especificadas ela estiver, maiores as chances de conquistar o novo emprego”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Newton Takahara.

As especificações das vagas ofertadas estão disponíveis na tabela abaixo, e podem ser acompanhadas no site da prefeitura.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.