PAT oferece 48 vagas de emprego

Vaga para desenhista não exige experiência, costureiras receberão treinamento

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem 48 vagas de emprego abertas. Nesta segunda-feira (11), foram divulgadas oportunidades que não precisam de experiência comprovada em carteira, assim como vagas para homens e mulheres que possuam capacitação técnica nas mais variadas áreas.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, reforça que os currículos devem ser enviados preferencialmente de modo virtual. “Desde o início da pandemia, os candidatos têm à disposição nossos e-mail e WhatsApp. Assim, não há necessidade de deslocamento até a sede do PAT”, afirmou.

Os currículos devem ser enviados em formato PDF para empregotupa@outlook.com ou para (14) 99888-1522. “Para que a distribuição dos documentos às empresas seja mais eficaz, a pessoa interessada precisa informar para qual vaga ela está se candidatando. E ter sempre em mente que quanto mais alinhado com as habilidades especificadas ela estiver, maiores as chances de conquistar o novo emprego”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Newton Takahara.

As especificações das vagas ofertadas estão disponíveis na tabela abaixo, e podem ser acompanhadas no site da prefeitura.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.