Pesquisar
Close this search box.

PAT divulga 25 vagas na área de construção civil e 15 para costureiras

Oportunidade para atuar em empresa de confecção não exige experiência

Os cidadãos de Tupã a procura de um novo emprego, da primeira colocação profissional ou trabalhadores que desejam mudar de área podem encontrar uma oportunidade por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Esta semana há 60 vagas disponíveis nos mais diversos campos de atuação. Os destaques são as 10 oportunidades para pedreiros, e 15 para serventes, ambas exigem que o candidato tenha disponibilidade para viajar e experiência comprovada.

Outro cargo com 15 vagas abertas é direcionado às mulheres de 20 a 45 anos que desejam atuar como costureiras. A empresa contratante não exige experiência, pois oferecerá treinamento para trabalhar no setor de confecção.

Os empregadores informam ao PAT quais requisitos são exigidos para cada vaga anunciada.

O PAT faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior de Tupã, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

As vagas abertas, anunciadas no PAT, são divulgadas semanalmente no Tupãense Notícias, nas redes sociais da Prefeitura de Tupã e no site www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento.

Confira as vagas, cargos e especificações

“Os interessados devem ficar atentos às especificações do emprego pretendido, e podem enviar os currículos pelo Whatsapp (14) 99888-1522, ou levá-los a nossa sede na Avenida Tapuias – 907, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h”, informou Marlene Stefani, chefe do setor do PAT.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.