Pesquisar
Close this search box.

Clínica Gabriel: especializados em cuidar da Saúde da Mulher

Localizada aqui na cidade de Tupã (SP), a Clínica Gabriel nasceu em 29/10/2019 e desde então, é apontada como referência quando o assunto é Saúde da Mulher, com ênfase em ginecologia e obstetrícia. A clínica, por sua vez, promove a saúde, não penas de maneira curativa, mas também de forma preventiva.

A dedicação, o amor pela medicina e a relação especial entre médico-paciente caminham juntos na Clínica Gabriel e fazem da Clínica um espaço acolhedor, seguro e cada vez mais procurado pelas mulheres. Afinal, a atenção que você merece, não falta na Clínica Gabriel.

Fundada pelo casal Dr. Leonardo Rigo Almeida Gabriel (médico ginecologia e obstetra) e Dr.ª Danyella Barcellos Lapa Gabriel (médica e anestesista), a unidade está amparada por tecnologia de ponta e por outros especialistas que integram um corpo clínico altamente capacitado. A preocupação em manter a qualidade dos tratamentos e a busca por atualizações é permanente na Clínica Gabriel.

“Cuidamos para que nossas pacientes tenham acesso aos melhores métodos diagnósticos e às terapias menos invasivas. Os benefícios do uso correto e profissional da tecnologia em exames e cirurgias, por exemplo, são muitos e incluem menos tempo de internação e uma recuperação mais rápida”, destaca Leonardo Gabriel.

Estrutura da Clínica

A Clínica Gabriel foi totalmente projetada para que você disponha de um ambiente seguro e cheio de cuidados, com o melhor e mais completo atendimento; espaços que oferecem além disso, o seu bem-estar.

São 12 salas, 02 recepções (30 lugares individuais), 04 salas de atendimento, sala para cirurgia com oxigênio e equipada com aparelho de videohisteroscopia, sala para recuperação, sala para acompanhantes, espaço kids, jardim e piscina para atividades. Conta ainda com outros aparelhos que auxiliam na realização de exames obstétricos e ginecológicos.

Serviços e procedimentos realizados na Clínica

Sem dúvidas, ter um ginecologista de confiança e uma equipe especializada nos mais diversos assuntos que envolve o universo feminino é desejo de toda mulher. Aliada a especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, a Clínica Gabriel oferece também médicos especializados nas áreas de: Cirurgia Plástica, Nutrição e Pediatria.

Conheça os serviços que a Clínica Gabriel oferece garantindo prevenção, detecção precoce, diagnóstico e tratamento adequado para suas necessidades.

  • Atendimento Ginecológico de rotina: realização de exames complementares como Papanicolau;
  • Exames de colposcopia, ultrassonografia e histeroscopia;
  • Investigação e acompanhamento de patologias ginecológicas;
  • Cirurgias Ginecológicas (Histeroscopia, pólipos, miomas, infertilidade);
  • Tratamento de Endometriose e patologias cervical uterina;
  • Seguimento de pré-natal de baixo e alto risco;
  • Serviços de pediatria (pediatria, puericultura pré-natal, medicina intensiva e pediátrica)
  • Planejamento familiar e colocação de DIU
  • Cirurgia Plástica;

Corpo Clínico

Dr. Leonardo Rigo Almeida Gabriel CRM 130.597
drleonardo@clinicagabriel.com.br – Fundador

Médico ginecologista e obstetra, é formado pela Faculdade de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE). Com residência médica na área de ginecologia e obstetrícia pelo Hospital Regional de Presidente Prudente (HRPP), é pós-graduado em Ultrassonografia Ginecológica e Obstétrica pela CETRUS em São Paulo e também Pós graduado em Histeroscopia diagnóstica e cirúrgica pela CETRUS em São Paulo. Possui título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) sob o n°. 217/ 2011

Dra. Danyella Barcellos Lapa Gabriel CRM 132.314
dradanyella@clinicagabriel.com.br – Fundadora

Médica anestesista, formada pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) com residência médica na área de anestesia pelo Hospital Regional de Presidente Prudente (HRPP).

Dra. Fernanda Maíra Augusto CRM 119.887
drafernanda@clinicagabriel.com.br

Médica pediatra intensivista, com graduação em Medicina, residência médica em Pediatria e Medicina Intensiva Pediátrica e doutorado pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB – Unesp), membro titular da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). É assistente de ensino do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Coordenadora técnica da UTI Pediátrica da Unidade Materno Infantil do Hospital das Clínicas de Marília – HC FAMEMA e professora de Medicina da Faculdade de Medicina de Assis (FEMA). Realiza atendimentos em pediatria pré-natal, puericultura e medicina intensiva pediátrica.

Dr. Adriano Romiti CRM 73.662

Cirurgião plástico formado pela Universidade de São Paulo – USP com residência médica em cirurgia geral e cirurgia plástica pela USP, além de fellow em plástica pela Mayo Clinic de Jacksonville (Flórida). Possui título de especialista pelo MEC e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Dra. Bruna Laíz Guandalini Palácio CRN 22.658

Nutricionista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, pós graduada em padrões gastronômicos pela Anhembi Morumbi (São Paulo) e pós graduada em nutrição clínica, maternoinfantil e gerontologia pela UNIRP (São José do Rio Preto). Realiza atendimento especializado de nutrição com abordagem comportamental abrangendo pacientes pré e pós cirúrgicos, maternoinfantil, gerontologia, tratamentos de patologias, longevidade com qualidade de vida e retardo de envelhecimento precoce, bem como perda de medidas e mudanças de hábitos alimentares.

Acompanhe as redes sociais da Clínica Gabriel e confira diversas dicas especiais

Instagram: @clinica_gabriel

Facebook: @drleograbriel – Clínica Gabriel

Site: www.clinicagabriel.com.br/

Fale com a Clínica Gabriel e marque sua consulta:

(14) 3491-2039 ou (14) 99720-2039

Endereço: Rua Caingangs, 780 – Parque Universitário Tupã/SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.