Pesquisar
Close this search box.

Por que a Viva Água de Coco é diferente?

Essa resposta é muito fácil, o coco que a Viva Água de Coco fornece para você vem diretamente da Bahia.

Isso mesmo, da Bahia!

Aquele sabor inconfundível da água de coco que você aprecia de férias nas praias paradisíacas do nordeste está à sua disposição nos quiosques da Viva Água de Coco espalhados pela cidade, pelo delivery (14) 9 9676 7211 e agora também na Sede Oficial, Avenida Tabajaras 1.202.

Quem bebe percebe a diferença logo no primeiro gole, isso porque o habitat ideal para o coco crescer, amadurecer e ficar com aquele gosto especial está justamente naquele ambiente, com clima quente e úmido.

Conforme explicou o empreendedor Júlio, responsável pela Viva Água de Coco: “A gente procurou alternativas de fornecedores na região e locais mais próximos, até para baixar o custo, questões de logística e validade, mas nenhuma água de coco se compara ao sabor da nossa, que vem diretamente da Bahia, com todo o cuidado de transporte e conservação. Dá mais trabalho, mas o resultado do produto que entregamos para o nosso cliente vale todo o esforço.”

Planta Tropical

Sendo por excelência uma planta de clima tropical, o coqueiro encontrou ao longo da costa litorânea da região Nordeste do Brasil um “habitat” perfeito para o seu pleno desenvolvimento.

Por isso as plantas daquela região produzem uma água de coco diferente das demais regiões.

Coco-da-Baía

O coqueiro, conhecido como “Árvore do Bem-Estar”, faz jus ao nome, ele é responsável por um dos frutos tropicais mais completos cultivados no Brasil.

Além do habitat, outra questão importante é que existem muitos tipos de palmeiras e, portanto, diversos tipos de cocos.

O coco-da-baía é rico em proteínas, sais minerais, com destaque para potássio e magnésio, hidratos de carbono e vitaminas A, B1, B2, B5 e C.

A sua água é deliciosa, refrescante e nutritiva, considerada um isotônico natural, que possibilita a hidratação ideal do nosso organismo.

O coco-da-baía tem um sabor especial!

Colheita e transporte

O ponto ideal para se beber a água coco do verde, é em torno de 6-7 meses depois que os frutos começarem a aparecer, nessa fase ele está mais doce.

O transporte deve ser feito com certo cuidado, a fim de evitar possíveis choques mecânicos que afetem sua estrutura interna, e sabor.

Tudo isso é cuidadosamente acompanhado pela Viva Água de Coco para garantir o melhor produto para você!

Viva Saudável, Viva Água de Coco!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.